15 novembro, 2007

Notícias

Ultimamente tenho falado de mim e pouco sobre a nossa nobre arte, assim sendo, vamos por as contas em dia:

- www.parkourtelheiras.info
Os conhecidos traceurs Fritado(Hugo) e Credo(Pedro), locais de Telheiras. Decidiram criar um espaço na net para divulgar a sua zona e ajudar quem a visita.
Telheiras é considerada por muitos traceurs nacionais como uma das melhores zonas do pais para a pratica do Parkour. Os moradores da zona já se habituaram á modalidade e já era tempo de uma iniciativa deste género por parte dos traceurs locais, que para alem de serem dos mais experientes são sem dúvida dos mais carismáticos (quer gostem deles ou não).
Felicidades para o projecto.

-Fist nas notícias locais
Intruso (Guilherme), membro fundador dos FIST (equipa de Bragança), deu a conhecer uma entrevista para um Jornal local. Podem ver a notícia e os comentários da comunidade aqui no forum do Parkour.pt.
Parabens pela divulgação e pela dedicação.

- Este Fim de Semana
Vai haver um encontro em Miraflores(manhã) e outro em Telheiras(dia todo). Tendo o encontro de Telheiras a particularidade de ir ser feito num molde diferente : JAM DA APANHADA!! O pessoal vai para as garagens jogar á apanhada que é um treino brutal! Mais promenores no Forum Parkour.pt

-Projectos Parkour.PT
Embora não estejam a ser divulgados, dado á natureza sensivel dos mesmos. Estão em marcha alguns projectos para um futuro proximo que de certeza vão agradar a todos os praticantes e fãs da nossa modalidade. Fiquem atentos ao site www.Parkour.pt.

-"From A to B"
Realizado por Diogo Cunha (Cunhofsky), com a presença do Vordep e do Sergio e com a produção musical do Soul, está em exibição no YOUTUBE uma excelente produção nacional que está a dar que falar internacionalmente.
Podem ver os comentários aqui e o video aqui em baixo, e não se esqueçam de ver os comentários internacionais no youtube e de votarem no video:



por hoje é tudo e até breve.